Politica de reembolso

Política de Devolução e Reembolso

Na Virtual Adventure, queremos garantir que sua experiência de compra seja satisfatória. Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.

Devoluções

Aceitamos devoluções de produtos dentro de 30 dias a partir da data da compra. Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco através de nosso formulário de contato ou pelo e-mail [inserir e-mail de contato]. Informe o número do seu pedido e o motivo da devolução. Nossa equipe de atendimento ao cliente fornecerá instruções detalhadas sobre como proceder com a devolução.

Por favor, note que o cliente é responsável pelo custo do envio da devolução, a menos que o motivo da devolução seja devido a um erro de nossa parte ou a um produto defeituoso.

Reembolsos

Após recebermos e inspecionarmos sua devolução, iremos notificá-lo sobre o status do seu reembolso. Se a devolução for aprovada, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias, dependendo das políticas do seu banco ou empresa de cartão de crédito.

Itens não reembolsáveis

Alguns itens são considerados não reembolsáveis. Estes incluem:

  • Cartões de presente digitais.
  • Produtos personalizados ou feitos sob medida.
  • Produtos consumíveis que foram abertos ou utilizados.

Trocas

Se você precisa trocar um item por outro, entre em contato conosco para discutir as opções de troca.

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de devolução e reembolso, por favor, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar.

Receba novidades e ofertas incríveis!