Política de garantia

Política de Garantia

Na Virtual Adventure, queremos garantir que você esteja completamente satisfeito com sua compra. Nossa política de garantia visa oferecer tranquilidade aos nossos clientes, garantindo que os produtos adquiridos em nossa loja atendam aos mais altos padrões de qualidade.

Garantia do Produto

  • Cada produto vendido na Virtual Adventure pode ter termos de garantia diferentes, dependendo do fabricante e do tipo de produto. No entanto, em média, oferecemos uma garantia de 90 dias para todos os produtos, a partir da data da compra.

Requisitos da Garantia

  • Para acionar a garantia de um produto, você deve fornecer o comprovante de compra original, como um recibo ou número de pedido. Além disso, o produto deve ser usado conforme as instruções fornecidas e mantido em condições adequadas durante o período de garantia.

Processo de Reivindicação da Garantia

  • Se você tiver um problema com um produto dentro do período de garantia, entre em contato conosco imediatamente. Nossa equipe de atendimento ao cliente irá orientá-lo sobre os próximos passos para processar sua reivindicação de garantia.

Exclusões da Garantia

  • Alguns produtos podem estar sujeitos a exclusões da garantia devido ao desgaste normal, mau uso ou danos acidentais. Itens como acessórios, consumíveis ou produtos personalizados podem não estar cobertos pela garantia, a menos que especificado de outra forma.

Direitos Legais

  • Esta política de garantia não afeta os seus direitos legais como consumidor. Se um produto for considerado defeituoso ou não estiver de acordo com a descrição, você pode ter direito a um reembolso, reparo ou substituição, de acordo com as leis de proteção ao consumidor aplicáveis.
Receba novidades e ofertas incríveis!